sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje,acordei morto.Sem alma.Sem coração.Martirizando tudo.Vi escapar por entre meus dedos .A chance de um sucesso absoluto.Hoje,acordei estraçalhado,abatido,morto,com coração partido..Ferido..Amedontrado..Angustiado ... Vi passar por mim toda a minha vida .. Todo o esforço que fiz se foi ..Ainda não descobri se estou vivo de fato ... Ou se estou morrendo aos poucos .. Creio que já esteja morto .. Não vejo os passáros cantando .. Apenas o triste som do silêncio..O triste som de luto .. Essa dor que sinto,jamais imaginei que sentiria.. Pensei que seria uma coisa atoa . e Pra muitos de fato é . Mas,para mim é como se um ente querido ouvesse partido,sem se despedir .. O céu está nublado,nada mais tem cor.Não sinto fome ou frio .. Cansaço,ou sono.Não sinto nada . Ah não ser essa dor arrebentar com meu peito..E arrancar tudo que em mim vivia .. Todos os meus sorrisos.. Toda a minha vontade .. Tudo que me mantinha .. Essa dor arrancou toda a minha esperança .. Meu mundo está sombrio,e aqui por não ser um lugar nem outro,por ser parte dos dois - e era meu paraiso - agora se tornou meu maior pesadelo ..Preciso mudar ..Talvez eu vá para jupiter .. Ou para qualquer outra parte da galaxia ... Onde nada me lembre o que quero por certo esquecer .. Onde não necessite de alma .. Onde meu coração bata ou pare de vez .. Onde nada seja importante que não seja a morte ... Essa dor me consome ... me maltrata ... me machuca ... e não ah nada que possa fazer para que ela diminua ou suma .. Ela tomou por completo meu pequeno ser ... Se eu pudesse voltar no tempo .. Mas,sei que a culpa de tudo que esta acontecendo é plenamente minha . E assumo todo e qualquer erro .. Assumo as conseguências ... De meus atos ...Mesmo que isso me mate ... Não sei como ..Pois,já estou morto ... Acabado ... Destruido ... Esse é o Fim de toda uma vida,de toda uma história .. ' And. #08

Nenhum comentário:

Postar um comentário