quinta-feira, 26 de janeiro de 2012






Aqui neste lugar as horas não passam.. Se eu pudesse escolher,não mais estaria aqui.. Não mais viveria desta maneira.. Alguém por favor me tire daqui ... Ah alguém ai ? me responda... Estou sozinho... Morrendo aos poucos.. E essa angustia me acompanha,dorme e acorda comigo... Me derrota,me detona... Como se fosse a única a me manter ... Tão Solitário ... Tenho ficado um pouco mais egoísta... As horas continuam as mesmas .. E eu sem nada para fazer.. Me sinto ainda mais solitário ... Ainda mais Perdido e largado .. Queria que nada fosse Assim ... Que nada estive assim ... Minha alma se foi e esqueceu de me levar .. Meu coração já não bate .. Não ando mais respirando .. Estou parado ,flutuando no tempo , perdendo todas as coisas lá fora.. Por que estou aqui atrás desta mesa sem fazer nada .Enquanto os pássaros cantam , enquanto o cachorro corre atrás do gato .. Estou aqui perdendo tudo que a vida tem a me oferecer... Mas a culpa não é de ninquém .. Simplesmente,porque preciso crescer ... Preciso evoluir.. Mas agora já estou sem alma.. e os motivos que me mantinham acordado não existe mais .. O motivo de minha luta .. Já se foi .. Estou perdido ... Minhas alegrias,onde estão ? .. Não as encontro .. Se alguém souber me avisa ... Preciso encontrá-las para que possa encontrar minha alma. e Ter de volta minha felicidade .. Por que daqui já não as vejo .. E meu amor , este se foi .. feito o vento .. Feito uma tempestade de verão ..Feito uma nuvem passageira ... O tempo está contra mim .. E agora tenho sido vitima de mim mesmo,de todas as minhas frases e versos .. E todas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas ... A vida é assim .. Talvez terei que me acostumar .. Enquanto os dias surgem e o sol brilha ... Talvez esse seja o primeiro dia do resto da minha vida .. Ou o ultimo de toda uma .. Tenho tentado te olhar, te tocar .. Mas meu coração esta trancado,amargurado... Fechado .. Graças ao meu egoísmo .. Ao meu Orgulho .. Maldito Seja ... '
And . # 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário