sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

HOTEL FOX ...




Hoje,acordei sem vontade ... Com alguns sonhos perdidos... Buscando algo além do que já tenho .. Entretando,pensei não ter  ... Buscando em vão ... Andei,tropecei,cai... Quase chorei por não achar o que procurava .. Tolice .. Bobagem .. Com o passar das horas fui percebendo que o que procurava estava ao meu lado. Mas, eu estava apavorado,com medo ..  Contudo,o anjo que estava ao meu lado me mostrou o caminho até seus braços ... Entao,voltei a mim ... Já não estava com medo... Estava feliz. ... Pois,esse anjo sempre esteve comigo ... E o amo tanto .. Pois,quando estou com ele o tempo pará .. Tudo ganha cor... O sol brilha .. E nunca temos tempos ruins ... Mesmo quando brigamos já estamos bem .. Ela é a Unica que me aguenta .. Que ri das minhas piadas sem graça ... Que ri das bobagens que eu falo .. Que me dáa Conselhos ... que me alerta sobre as coisas ... Quee táa sempree comigo .. Ela que quero ter sempre comigo .. Ao meu Lado .. e Hoje me considero um tolo .. Pois,deixei de estar com ela em alguns momentos .. Por achar que não mereço-a .. Talvez seja de fato verdade .. Mas,sou eu quem faz ela feliz ... Que faz ela rir ... E não poderia ser diferente .. e a forma como é ..é tao nossa ... Pois,ela é de Fato meu porto seguro .. E no momento em que estava fraco .. Ela me fez fortee ... Entao,nos refugiamos ... Ficamos sós .. Apenas fazendo companhia a nós mesmos ... Ali ... Quietos ,numa agitação unica ... Sentindo-nos .. Abraçando-nos .. Amando-nos .. Como se fosse a primeira e ultima vez .. Num canto tão nosso ... Estavamos ali .. Entregues  a um desejo,desejado a tempos .. Naquele momento eramos nós .. Sem nos importar com quem passa lá fora .. Quem esperava-nos .. Quem nos chamava... Sem nos preocupar com o mundo lá fora .. Estavamos no nosso mundo ... Do nosso jeito... A nossa Maneiraa ... e depois de horas nos amando .. Durmimos .. Feito duas crianças ... Inocentes ... Queria ter ficado  lá por mais horas ... Por dias ... Por anos ... Não queria ter voltado pra esse mundo de HIPOCRITAS E MESQUINHOS ... Estar apenas nos Braços da minha FUTURA ESPOSA ...!!!! And . # 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário