segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




'A dor que sinto agora pensei que poderia suportar... Dor de perda ... de algo que era tão mais que importante,algo que era mais que minha própria vida ... Te dei dois mundos em troca de poder compartilhar o seu ...Mas,você me deixou de fora ... E essa ferida doe a cada fração de segundo..Dos meus olhos,as lagrimas já se dissiparam..Da estaca,estancada no meu peito,do buraco feito na minha alma,a dor me apavora...Minhas pernas tremulas,anunciam o fim de toda uma vida ... de toda uma projeção do futuro,e os pesadelos que tenho agora,me matam,me assustam...Me fazem não querer um futuro .. Os sonhos foram embora,no mesmo dia em que meu coração parou de bater,de pulsar... E essa dor que não me deixa ... Que me consome ... Dia-a-dia ...Como prosseguir,como encarar tudo o que me espera.. Os caminhos Sumiram...As direções,essas já não tenho mais ...As alternativas,essas desconheço...E Agora,o que fazer ... O que sentir ... O que pensar ... Meu mundo esta desmoronando..Está caindo...Partindo-se aos pedaços ... e a cada segundo a dor aumenta,em tal proporção ... que me falta o ar .. Não vou aguentar .. Estou caindo [...]' And. #08

Nenhum comentário:

Postar um comentário