quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I'm Sorry!




'Ontem,vivi tudo que já havia vivido antes.Vi nos olhos de alguém que tanto admiro,a decepção ao me olhar de volta.Vi estampado em sua face,o desespero,a angustia,a dor,de ter sido feito de palhaço.Dor que já vivi,que já senti.Que nunca quis que alguém do meu convivio passa-se.Mas,eu o fiz passar.E talvez,a dor que sinto agora seja tão mais dolorosa,tão doida,quanto a que ele sente.Sei que o que perdi,não conseguirei recuperar mais . Sinto tanto por isso . Tanto por mais uma vez tem sido tão ingênuo.Tão mesquinho.Nossa se arrependimento mata-se .Não estaria aqui .Antes se não estivesse .Por que a vergonha que sinto agora é tão maior que nem meu ego esta conseguindo tampar e dificilmente vai passar. Naquele momento em que vi, a expressão em seu rosto.Decepcionado.Vi que nada do que fiz valia a pena . Pena que percebi tarde de mais. Aqueles olhos,cansados,de quem não sabia onde estava,nem o que fazia,de alguém que estava perdido.Assim como eu ficará quando terminará meu relacionamento.Percebi que três anos era tanto.Que eu não tinha o direito de atrapalhar. Como eu lamento. Agora,enquanto penso nos fatos,percebo que nada evolui.Que todos vão ter as mesmas ideias e pensamentos a meu respeito.E a impressão que deixei jamais irá se apagar,e aquilo que quebrei não tem mais conserto . Já se foi . Não voltará . Em menos de um mês,perdi tudo que havia conquistado em alguns anos . Tudo,absolutamente tudo. E a única coisa que me resta agora , é meu emprego. Nada mais,Nada menos . Estou a Beira de um colapso . e a verdade que me cerca é que tudo é pura mentira ...'
And.#08

Nenhum comentário:

Postar um comentário