quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sorry


   A dor que sinto agora,de ter percebido o quanto nos distanciamos..Do quanto não estamos mais tão ligados..Do quanto não somos mais nós .. As coisas andam um pouco dificil pro meu lado ... Já não anda acontecendo coisas boas .. Já não vejo mais o sol.. Meu dia anda tão nublado..Que a chuva começa pelos meus olhos..Não me sinto mais eu ..Me tornei uma outra pessoa..Amargurada,de mal com a vida..Triste.. Nunca fui assim...Sempre andei a sorrir e brincar .. Chorava de alegria .. E de quem é a culpa ..?!! Tenho plena consciencia que é minha por não fazer nada para mudar ..Você continua linda.. Sorrindo pra vida .. Mesmo com os tropeços casuais .. Continua vivendo.. Morri e não percebi .. Não senti...Me tornei um zumbi..Diante dos meus proprios olhos ...De vez enquando forço um sorriso ..Dou umas gargalhadas..Mas,dentro de mim sei que mudei .. e que demorarei pra voltar a ser o que era .. Estou em busca disso .. Do motivo dos meus sorrisos..Em busca de algo melhor para mim.. Mesmo que para isso precise me desligar de tudo.. De todo o meu presente .. Sem pensar no meu futuro .. Mesmo que tenha que largar os meus sonhos futuros.. Abrir mão de muitas coisas .. Mas,sei que vou achar a formula da minha vida e terei ela de volta.!

And.#08

Nenhum comentário:

Postar um comentário