sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorriso...

     Vi apenas uma vez,não dei a importância que devia..Fingi por um tempo não me importar..Não quis saber...Hoje não paro de pensar naquele lindo sorriso..Que já faz parte do meu pensamento..E me arranca alguns outros sorrisos..Porém ele não me pertence...Queria ser o motivo e a razão pela qual ele acontece..Queria fazer parte dele ..Queria poder vê-lo de novo...Ficar a admira-lo nem que fosse de longe,mesmo querendo ele bem perto..Queria tê-los,nem que fosse por alguns instantes,em mim e para mim,unicamente...Entretanto,não sei se devia quere-lo tanto.Talvez ainda seja cedo de mais..Pois,eu mal conheço a dona daquele sorriso..Ela já é comprometida..Nem deve saber que eu existo direito...Seu coração já bate por um outro alguém..Ah aquele sorriso,já tem um motivo..Seu pensamento,não é o mesmo que o meu.Ele já faz parte de um outro mundo..Pena que eu não faço parte desse mesmo mundo..'


And.#08

Nenhum comentário:

Postar um comentário