quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paz.


Cada dia que passa as coisas estão menos suportáveis.  Ando pirando, enlouquecendo com a sua ausência. E fingir que isso não está acontecendo talvez seja a pior das coisas. Faz-me parecer ser frio, ser uma pessoa que não sei mais ser. Todas as lágrimas que cismam em cair, todos os dias que me reluto em ficar triste, todas as coisas que fazem lembrar-me de você, lembrar-me de nós, estão cada vez mais amontoadas na minha alma. O peso que carrego em minhas costas, está sufocando-me, não consigo respirar com a falta que sinto de você, da sua pessoa, da sua companhia. Contudo, tenho me mantido ocupado. Buscando manter a mente cheia. Traçando planos, rotas e fugas. Tentando achar o meu caminho. Escrevendo, desenhando. Entretanto, todos os caminhos que tenho buscado, no fim, levam-me diretamente a você. Carregam-me para os teus braços. E todos os planos de agora, se tornam apenas o reflexo dos planos que sempre tivemos. Reflexo de tudo aquilo que sonhamos e desejamos para nós. Tornando a minha situação, cada vez mais, num ciclo vicioso. Coisa tal passa-se despercebido, até que busco a paz, e te reencontro. ’
And.#08

Nenhum comentário:

Postar um comentário