quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aonde vai a sua loucura ?

Muitos me falaram que o que sinto é um AMOR doentio ... Pois,tatuaria seu nome na minha pele ... Faria da minha respiração a sua ...das batidas do meu coração o Seu ... Mas isso não acho que seja uma doença .. Doença é você não permitir que a pessoa que você ama evolua ... Ou seja feliz com outra pessoa ... Doença é você prender a pessoa a você ... Como se ela fosse um cachorro ..Ou outra coisa qualquer ... o que eu Sinto é AMOR verdadeiro .. Pois,se for Preciso abro mão da minha felicidade pela Felicidade da pessoa que amo .. Se for preciso,deixo ela seguir um outro caminho .. e se sua Felicidade Não for ao meu lado ,farei o possível para vê-la feliz seja com quem for .. Isso é AMOR e nada mais . ' And . # 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário