sexta-feira, 15 de agosto de 2014

 Meus olhos estão cansados...Já não sinto nada ... O desespero Bate a minha porta .. Já não me resta nada .. Perdi tudo que me sustentava .. Tudo que me dava força ... As unicas coisas que habitam -me é o sofrimento .. o choro ... a Dor ... Talvez com está ultima já tenha me acostumado .. Talvez com todos eles .. Mas,vou dar a volta por cima . As coisas estão melhorando mais ainda está longe de ficarem como eram .. O tempo está passando .. E esta situação tem me deixado com um certo desconforto .. Entretanto , as coisas que tenho vivenciado .. Tem me feito refletir sobre  as coisas do passado ... E sobre o que realmente me faz feliz ... FELICIDADE .. Palavra que sempre busquei significado e nunca esteve tao longe de mim .. Sempre ao meu lado .... Hoje vejo onde foi que eu realmente errei .. Contudo ,sou um mero ser Humano ... Nao sou perfeito ... e sou apenas mais um em um milhao ... Meus amigos que os sao de fato ... Estao ao meu lado .. Pois acreditam em mim... e confiam na minha integridade ... Esses eu valorizo ... e confio neles .. até de olhos fechados ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário