segunda-feira, 20 de maio de 2019

Come Back




                                       Os dias tem passado, o tempo tem passado. Já não somos mais os mesmos. Tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu. Tantas escolhas fizemos. E agora estamos aqui... Tanto sentimento. Tanta dor. Tantas alegrias. Me fizeram vir aqui. Falar sobre você. Sobre tudo o que você me faz sentir. Mesmo depois de tanto tempo. Toda a certeza que tenho (Tinha), a unica coisa que penso é  no seu sorriso. A unica coisa que quero é arrancar tantos sorrisos dos seus lábios. Fazer toda aquela dor que outrora te fiz sentir sumir. Desaparecer. E hoje você esta aqui, de uma maneira tão singular e tão bela. Que me permite sonhar outra vez. Como se fosse a primeira. E todos os dias sinto como se fossem os primeiros. As primeiras conversas, as primeiras risadas. Coisa de menino bobo eu sei. Coisas que me mantém em sã consciência. Tanta atribulação na minha vida. E você fez ressurgir a faísca de esperança. Espero que não seja por pouco tempo. Espero que fique. Espero que o destino não esteja nos pregando uma peça. São poucas as pessoas que tem a oportunidade de viver uma segunda chance na vida. Poucas pessoas que encontram o AMOR DA VIDA. Você é de fato o meu. É o Amor da minha vida. Parando para refletir na naturalidade de todo esse sentimento, hoje consigo afirmar com toda veracidade, que faz tempos que percebi que é você. Mesmo diante de todos os porquês e todos os poréns, mesmo ficando presos a todas as nossas escolhas. A todos os nossos erros. Você é e sempre vai ser a parte mais linda da minha historia. A certeza mais profunda que tenho. Porque você é o meu fim e o meu começo. And.#08

Nenhum comentário:

Postar um comentário