domingo, 10 de fevereiro de 2013

=/



         Tá dificil,cada dia mais percebo que te perco.E já não dá mais pra imaginar estar sem você aqui. Doi todas as vezes que imagino alguém estar te abraçando apertado,sentindo seu cheiro.Segurando meu mundo inteiro.Te desejando,conversando mais com você do que eu. Tá dificil,porque nada é tao bom sem você aqui.Doi saber que o aquilo que tinhamos um outro alguém esta querendo.Pior é ter que imaginar você querendo também.Já são 00:59 e não consigo durmir a dias. Tenho pesadelos todos os dias . Com você se casando com outra pessoa.Com você querendo outra pessoa.Tendo filhos e não sendo meus. Todos os dias,eu acordo chorando e durmo cansado de chorar.Por sentir sua falta . Por não estar com você. Por estar perdendo essa guerra.Por estar perdendo seu coração e o meu coração.Tá dificil. Não vou aguentar.Não to aguentando . Ta dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário